Topo

Globo aproveita estrutura do UFC e grava capítulo de novela com Paolla Oliveira

UOL Esporte

02/06/2017 17h43

Um momento incomum tomou conta dos bastidores do UFC 212, evento que acontece no próximo sábado (3), no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira, antes da pesagem armada para o público, a Rede Globo aproveitou a estrutura montada na Jeunesse Arena para gravar um episódio da novela "A Força do Querer", em que Paolla Oliveira interpreta uma lutadora de MMA.

A cena era para simular uma entrevista coletiva de Jeiza Rocha, personagem de Paolla, no momento em que anunciava sua entrada para o UFC. Na trama, ela irá enfrentar a Poliana Botelho, lutadora contratada da organização comandada por Dana White, mas que ainda não fez nenhuma luta pelo evento.

Foto: Guilherme Dorini/UOL

Durante a gravação, Paolla respondeu algumas perguntas da imprensa e caprichou no improviso, já que não sabia quais perguntas seriam feitas pelos jornalistas. A cena foi rápida, durou cerca de três minutos e precisou ser passada duas vezes pela equipe da novela.

Na sequência, teve início a cena da pesagem e encarada. Paolla e a "adversária" subiram na balança e posaram para fotos frente e frente. No final, as duas ameaçaram uma briga, o que fez com que Paolla caísse na gargalhada após a gravação.

Foto: Guilherme Dorini/UOL

Guilherme Dorini
Do UOL, no Rio de Janeiro

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Globo aproveita estrutura do UFC e grava capítulo de novela com Paolla Oliveira - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts