Topo

Neymar entrega camisa do Barça a Durant após vitória dos Warriors

UOL Esporte

05/06/2017 11h59

Neymar aproveitou às férias na Europa para passear nos Estados Unidos. No domingo, de faixa no cabelo e óculos escuros, o atacante do Barcelona aproveitou para ir à Oracle Arena, em Oakland, para acompanhar à partida entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers e entregou uma camisa da equipe azul-grená a Kevin Durant.

O segundo jogo da final da NBA seguiu o padrão do primeiro: grandes atuações individuais, duelo parelho no primeiro tempo e um terceiro quarto decisivo do Golden State Warriors para deslanchar e superar o Cleveland Cavaliers. Jogando em casa, o GSW contou de novo com atuações de gala de Stephen Curry e Kevin Durant para vencer por 132 a 113 e abrir 2 a 0 na série decisiva.

Antes do jogo, Neymar fez elogios aos principais astros das duas equipes: Stephen Curry, dos Warriors, e LeBron James, dos Cavaliers. Questionado, o brasileiro evitou escolher um preferido e preferiu elogiar as duas "grandes lendas do basquete".

Neymar ainda vai aproveitar as férias nos Estados Unidos ao lado da família e da namorada, a atriz Bruna Marquezine. "Estou de férias, né? Vim curtir um pouco Los Angeles, a familia, os amigos, a namorada está chegando", afirmou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neymar entrega camisa do Barça a Durant após vitória dos Warriors - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts