Topo

Quem sabe, sabe: Del Piero, aos 42 anos, faz golaço em amistoso

UOL Esporte

26/06/2017 19h39

Foto: Reprodução

O italiano Alessandro Del Piero foi um dos astros do amistoso de 81 anos do Municipal, um dos principais clubes da Guatemala, no fim de semana. O ex-jogador, de 42 anos, mostrou que a idade não é problema: ele fez um golaço de fora da área e assegurou a vitória do Municipal sobre o Antigua, que teve Michel Salgado em campo.

O atual campeão guatemalteco teve Del Piero jogando por 77 minutos. E, aos 33 de jogo, o italiano mostrou que ainda manja do riscado. Num chute de fora da área, surpreendeu o goleirão do Antigua e assegurou o placar de 1 a 0, que se manteria até o fim. Já Salgado atuou por 75 minutos.

Ao deixar o gramado, o ex-craque da Juve destacou o carinho com que foi recebido na Guatemala, e ainda comentou a derrota da Velha Senhora na final da Liga dos Campeões. "É uma copa 'maldita' para a Juventus", afirmou. Pelo clube italiano, Del Piero colecionou oito campeonatos nacionais e uma Champions,entre outras conquistas.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Quem sabe, sabe: Del Piero, aos 42 anos, faz golaço em amistoso - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts