Topo

Mano Brown corneta contratação de Nilmar: "mais um modelinho que não assusta ninguém"

UOL Esporte

07/07/2017 19h30

Crédito: Reprodução/Instagram

Nilmar ainda não foi anunciado e muito menos estreou pelo Santos ainda, mas já tem cobrança na equipe. Antes mesmo de ser oficializado pelo clube, que preferiu esperar até depois do clássico contra o São Paulo no final de semana, um torcedor famoso fez uma cobrança e chamou o jogador de "paquito".

Quem comentou publicamente sobre a contratação de Nilmar foi o rapper Mano Brown, que disse ainda que o atacante "não assusta ninguém".

O comentário foi feito em uma página de fã clube do Santos e muitos outros torcedores apoiaram o rapper.

"Os cara quer fazer virar time de playboy mesmo mais um modelinho que não assusta ninguém ! Tá cheio deles no elenco. Precisa de uns 'maloka' pra representar o Gueto nesse time. Já tá cheio de paquito", disse.

"É essa a fita, Mano Brown", comentou um internauta. "Boa", aprovou outro. "Só nos resta rezar", disse outro.

Nilmar passou por exames médicos antes de ser contratado pelo Santos até o final da próxima temporada por cautela do clube paulista por conta do histórico de lesões do jogador.

O jogador receberá R$ 200 mil mensais, além de bonificações por metas alcançadas, o chamado "contrato de produtividade" no futebol brasileiro.

O departamento médico do Santos prevê que Nilmar demore cerca de dois meses para fazer a sua estreia com a camisa santista.

O atacante já operou os dois joelhos e não atua há 14 meses. Ele rescindiu contrato recentemente com o Al-Nasr, dos Emirados Árabes.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mano Brown corneta contratação de Nilmar: "mais um modelinho que não assusta ninguém" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts