Topo

Presidente da Bolívia atinge dois militares em inauguração de estádio

UOL Esporte

18/07/2017 11h27

O presidente da Bolívia, Evo Morales, é um fanático por futebol, e não perdeu a oportunidade de fazer uma aparição pública na inauguração do estádio municipal de El Alto, na região metropolitana de La Paz. O amistoso entre Bolívar e The Strongest teve muitos incidentes dentro e também fora de campo.

O toque inicial da partida seria um gesto simbólico do presidente. Morales teria que chutar a bola para cima e "batizar" a nova arena. O problema foi que ele deixou a pelota cair demais e o chute saiu rasante, e atingiu em cheio dos militares que faziam a guarda de honra do evento.

Morales ficou claramente constrangido e pediu desculpas. Não sabemos se por ter atingido os oficiais ou por ter mostrado que não tem muita intimidade com a bola. O aficionado pelo San José de Oruro atua em muitas peladas. Depois dessa, talvez não seja o primeiro a ser escolhido no par ou ímpar.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Presidente da Bolívia atinge dois militares em inauguração de estádio - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts