Topo

Alexandre Pato faz mais um belo gol na China; assista

UOL Esporte

19/07/2017 10h10

Nesta quarta-feira (19), o Tianjin Quanjian venceu o Shanghai East Asia por 3 a 0 em jogo válido pela Copa da China. O destaque da partida foi um belo gol de fora da área marcado pelo brasileiro Alexandre Pato, que ainda fez mais um na partida.

Aos 29 minutos do segundo tempo, Pato acertou belo chute de direita de fora da área e fez o Tianjian Quanjian abrir 2 a 0 na partida. Depois, aos 43, o jogador deu números finais ao jogo.

Foi o segundo jogo seguido em que o brasileiro brilhou. Nesse domingo (16), o atacante fez um golaço na vitória por 3 a 0 sobre o Shangai Shenhua, time do argentino Carlos Tévez.

Também nesta quarta, Guangzhou R&F venceu o Guangzhou Evergrande, time de Luiz Felipe Scolari, por 4 a 2. O destaque do triunfo foi o brasileiro Renatinho, que fez dois gols e ainda sofreu um pênalti no clássico.

"Foi uma excelente vitória num clássico tão importante como esse. Abrimos uma boa vantagem e agora temos que jogar bem novamente para conseguir a classificação às semifinais", declarou o jogador.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Alexandre Pato faz mais um belo gol na China; assista - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts