Topo

Alan Ruschel troca camisa com Messi, mostra autógrafo e fala em "buscar espaço" na Chape

UOL Esporte

07/08/2017 16h28

O pedido de Alan Ruschel foi atendido. No intervalo da goleada do Barcelona por 5 a 0 sobre a Chapecoense, o lateral, sobrevivente da tragédia em Medellín, conseguiu trocar camisas com Lionel Messi, no Camp Nou.

"Mais um sonho realizado. O baixinho me deu a honra de trocar com ele, estou muito feliz. É um cara simples, humildade, tudo que ele representa para o mundo ele mostrou", afirmou Ruschel à "Globo".

Logo após a partida, ocorrida pelo Trofeu Joan Gamper, o jogador fez questão de mostrar o autógrafo dado pelo argentino e falou sobre a sua participação no jogo. "Depois de 8 meses é obvio que me falta sequência, me falta ritmo, mas jogar com os melhores foi uma honra muito grande e ainda fui presenteado com uma camisa que o Messi assinou. Estou muito feliz pela minha volta e agora é buscar espaço na Chapecoense, que eu tenho contrato até o fim do ano".

Alan Ruschel diz que ficou bastante satisfeito com o seu desempenho e já almeja atuar pelo Brasileirão com a equipe catarinense. "Eu não esperava que fosse me sair tão bem. Eu acho que mostra a superação do ser humano, sempre trabalhei, hoje fui presenteado com um jogo magnifico e agora espero dar seguimento à minha carreira na Chapecoense".

Recuperado das lesões decorrentes do acidente aéreo, Ruschel foi titular e capitão da Chapecoense na partida contra o Barcelona. O jogador foi substituído ainda no primeiro tempo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Alan Ruschel troca camisa com Messi, mostra autógrafo e fala em "buscar espaço" na Chape - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts