Topo

Nem precisou de árbitro de vídeo: o goleiro japonês falhou miseravelmente

UOL Esporte

11/08/2017 10h27

Lembram no início do ano, quando o goleiro Zoet, do PSV, defendeu o ataque do Feyenoord mas, na sequência, ao tentar encaixar a bola, acabou colocando-a para dentro do gol e sendo flagrado pelas câmeras? Pois então, nesta sexta-feira, pela segunda divisão da J-League, no Japão, não precisou nem de árbitro de vídeo. O goleiro do Oita Trinita falhou miseravelmente do mesmo jeito e abriu o caminho para a derrota por 3 a 1 para o Machida Zelvia.

Aos 10 minutos, houve uma falta na lateral da área para o time visitante. A bola foi alçada na área e desviou no zagueiro Yamaguchi. O goleiro Kamifukumoto, que estava em cima da linha, chegou a defender, mas também tentou encaixar a bola e, nesse instante, deixou-a ultrapassar a linha de fundo. Os jogadores do Machida denunciaram, o auxiliar confirmou e o árbitro validou o tento.

Inoue e Suzuki marcaram outros dois gols, e Goto descontou para o Oita. Em pleno Oita Bank Dome, o time perdeu a chance de entrar no G-6 e ir para os playoffs do acesso.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nem precisou de árbitro de vídeo: o goleiro japonês falhou miseravelmente - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts