Topo

Corinthians fecha parceria e revela gostos musicais de estrelas do elenco; veja

UOL Esporte

18/08/2017 09h00

O Corinthians anunciará nesta sexta-feira uma parceria com o Spotify, serviço de música digital. A ação terá prosseguimento no próximo sábado, dia em que o time alvinegro enfrentará o Vitória, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro.

No uniforme corintiano estará estampada a hashtag #TIMÃONOSPOTIFY. O UOL Esporte tentou entrar em contato com a diretoria de marketing do Corinthians para confirmar o valor da negociação, mas não teve êxito.

A partida também terá a participação do cantor Péricles, que cantará o hino nacional antes de a bola rolar. Outras menções à parceria vão acontecer antes do jogo, inclusive no telão da Arena Corinthians.

Jogadores do Corinthians, assim como o cantor, estarão no perfil do Corinthians no Spotify. Entre eles, Jadson, Fagner, Rodriguinho, Cássio e Guilherme Arana. Todas as playlists poderão ser acessadas pelos usuários da plataforma.

Jadson constituiu sua playlist com músicas sertanejas e samba (Dilsinho e Marília Mendonça ganharam destaque). Rodriguinho foi pelo mesmo caminho de músicas mais populares no Brasil e colocou muito Wesley Safadão, Simone e Simaria e Turma do Pagode.

Ainda na turma dos fãs de pagode e sertanejo está o lateral Guilherme Arana, que encheu sua lista de músicas de Thiaguinho e Péricles, além de várias canções do funkeiro MC Menor da VG, que é amigo pessoal do jogador alvinegro.

Já Cássio escolheu muitas músicas gospel, de cantores como Fernandinho, Aline Barros e Bruna Karla. O lateral Fagner, por sua vez, mostrou gosto por rock ao incluir U2, Linkin Park e Red Hot Chili Peppers.

 

Diego Salgado
Do UOL Esporte, em São Paulo

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corinthians fecha parceria e revela gostos musicais de estrelas do elenco; veja - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts