Topo

Ginóbili tira onda dos raros sorrisos de Kawhi Leonard: "Perdi alguma coisa?"

UOL Esporte

19/08/2017 20h10

Leonard abre um de seus raros sorrisos em público e vira alvo de gozação de Ginóbili (Foto: Divulgação/Spurs)

Kawhi Leonard não é dos jogadores mais extrovertidos da NBA, principalmente durante os jogos do San Antonio Spurs. Mas nesta semana o ala tem distribuído sorrisos em fotografias, o que impressionou Manu Ginóbili. O argentino não perdeu a chance de tirar onda com o companheiro de equipe.

"O que está acontecendo? Nestes dois dias eu vi ele sorrir e dar risada mais do que nas últimas seis temporadas. Perdi alguma coisa?", brincou Ginóbili em seu Twitter, respondendo a uma publicação do perfil oficial dos Spurs.

Justiça seja feita, foram só duas fotografias em que Kawhi aparece sorrindo, o que de certo faz o norte-americano merecer direito de resposta. Mas a provocação de Ginóbili dificilmente será rebatida, afinal Kawhi escreveu não mais do que quatro tweets em seu perfil.

Toda a felicidade da pré-temporada ainda pode ser livremente alimentada por Kawhi Leonard, afinal, se o ala só fecha a expressão em jogos oficiais, ainda tem dois meses de sorrisos soltos.Os Spurs estreiam na temporada regular contra o Minnesota Timberwolves apenas em 18 de outubro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ginóbili tira onda dos raros sorrisos de Kawhi Leonard: "Perdi alguma coisa?" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts