Topo

Adriano apaga fotos de novo affair e está solteiro mais uma vez

UOL Esporte

14/09/2017 09h52

Adriano Imperador e Ramona Correa (Reprodução/Instagram)

O atacante Adriano Imperador causou alvoroço na web mais uma vez. Desta vez, ele apagou as fotos em que se declarava para Ramona Correa, que ele mesmo postou há uma semana.

De acordo com a assessoria de imprensa, Adriano está solteiro no momento. Eles não sabem informar qual relacionamento o jogador teve com Ramona.

Uma semana antes, Adriano chegou a postar fotos em que aparecia com a estudante Marina Deniculi. No entanto, antes de postar as imagens com Ramona, o jogador retirou as fotos de Marina. Ao UOL Esporte, ela chegou a afirmar que os dois estavam "se conhecendo".

No perfil no Instagram de Ramona, vários fãs comentaram pedindo para ela "voltar para o Didico". Alguns amigos mais próximos a consolaram e ressaltaram para ela "não ficar triste" e que a "vida segue".

Na foto em que Adriano divulgou seu novo visual, tanto Ramona como Marina comentaram. "Nem égua aguenta", escreveu Ramona. "O melhor que nós temos", disse Marina.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Adriano apaga fotos de novo affair e está solteiro mais uma vez - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts