Topo

Jogador da NBA faz pedido indiscreto para ex-Big Brother no Instagram

UOL Esporte

15/09/2017 08h39

Chandler Parsons em ação pelos Grizzlies durante partida contra o Washington Wizards (Rob Carr/Getty Images)

Na NBA desde 2011, Chandler Parsons fez um pedido nada discreto para Jessica Graf, participante da 19ª edição da versão americana do reality show "Big Brother". Em comentário durante live da mulher no Instagram, o jogador pediu para ela mostrar os seios.

Parsons aborda ex-Big Brother de modo indiscreto (Reprodução/Instagram)

Não é a primeira vez que Parsons é flagrado abordando mulheres no Instagram de maneira indiscreta. O ala não costuma abusar da classe para conversar com modelos, esportistas, atrizes e até mesmo fãs.

Antes do início da temporada 2016/2017, Parsons assinou lucrativo contrato de 94 milhões de dólares com os Grizzlies. Desde então, no entanto, disputou apenas 34 partidas, apresentando médias de 6,2 pontos e 2,5 rebotes por exibição.

Graf, por sua vez, é considerada uma das musas do Big Brother 19. Nascida na Califórnia, a mulher de 26 anos de idade trabalhava como recepcionista antes de participar do reality show.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jogador da NBA faz pedido indiscreto para ex-Big Brother no Instagram - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts