Topo

Francês do City volta a reclamar de nota no FIFA 18. E ele não é o único

UOL Esporte

17/09/2017 08h34

O FIFA 18 ainda não foi lançado, mas já tem um jogador bastante ressentido com sua nota no game: Benjamin Mendy. Depois da goleada do Manchester City sobre o Watford por 6 a 0, no último sábado, o francês voltou a cutucar a EA Sports, desenvolvedora do jogo, por causa de sua nota 78.

"Muita classe nessa foto. Todos esses jogadores +82 no FIFA… e eu", escreveu Mendy, junto com vários emoticons de risadas.

Essa foi a segunda vez em que Mendy reclamou de sua nota. Na última quinta-feira (14), o francês postou uma foto de sua carta no game e escreveu: "Vocês não tinham TV no último ano, EA Sports? 78, sério?".

Mendy não é o único

O lateral do Manchester City está longe de ser o único a reclamar de algo sobre seu personagem no FIFA 18. Atacante do Chelsea, Michy Batshuayi marcou a EA Sports no Twitter junto com uma foto de sua carta 80 e escreveu: "Por favor, explique".

A EA Sports, na ocasião, aproveitou a mensagem e entrou na brincadeira. "Continue marcando gols e aí conversaremos…".

Em um vídeo promocional da EA Sports, David Luiz foi outro que reclamou de seu personagem no jogo. Na verdade, a reclamação do brasileiro foi em relação à comparação com N'Golo Kanté, volante do Chelsea. O zagueiro ficou indignado ao saber que o companheiro de equipe tem uma pontuação de chute melhor que a sua: "Não! Isso é impossível".

O FIFA 18 será lançado no dia 29 de setembro. A versão demo, porém, já está disponível.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Francês do City volta a reclamar de nota no FIFA 18. E ele não é o único - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts