Topo

Sombra revela Neymar vestindo camisa do Palmeiras no CT do São Paulo

UOL Esporte

07/10/2017 15h04

O flash e a sombra de uma camiseta acabaram revelando que Neymar estava vestindo o uniforme do Palmeiras durante a concentração da seleção brasileira na última sexta-feira (6), após as atividades que aconteceram no CT do São Paulo. Uma gola verde também aparece por baixo (veja o detalhe na foto abaixo).

O detalhe foi reparado por alguns torcedores em uma foto postada no Instagram e rapidamente tem virado assunto nas redes sociais. Em outra foto postada por um jogador das categorias de base do São Paulo que completou o treino com a seleção também foi possível ver a camisa alviverde no vestiário com o número 10.

Neymar já admitiu em mais de uma entrevista que torcia para o Palmeiras quando criança. Recentemente, durante as Olimpíadas, ele também já havia postado uma foto segurando o uniforme alviverde ao lado de Gabriel Jesus.

"Eu torci para o Palmeiras quando era pequeno, depois passei a torcer para o Santos quando comecei a jogar profissionalmente", disse Neymar. "Não é que muda. Quando você é pequeno, escolhe um time para torcer. Aí você vira jogador não tem como. Você não está em seu time de coração e acaba gostando de outras equipes", afirmou ele no programa de Tata Werneck no Multishow.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sombra revela Neymar vestindo camisa do Palmeiras no CT do São Paulo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts