Topo

O tempo passa! 5 jogadores do tetra e do penta que já viraram vovôs

UOL Esporte

23/10/2017 06h00

1. Roberto Carlos

Aos 44 anos, o lateral-esquerdo titular da seleção pentacampeã já tem nove filhos. No mesmo ano em que nasceu a caçula Marina (foto acima), ele ganhou o primeiro neto, Pedro, filho de sua herdeira Giovanna Pinheiro (foto abaixo).

 

2. Raí


Esta é Naira Bellissimo, neta de 18 anos do ex-jogador. Quando tinha esta idade, o capitão do tetra já era pai de Emmanuella, a mais velha de suas três filhas. Ela engravidou logo aos 16, e Raí se tornou avô quando tinha apenas 33 anos.

 

3. Cafu

Pai de três filhos aos 47 anos, o capitão do penta já tem dois netos: Gabriel e Yasmin, que é filha de Wellington Feliciano, jogador que passou pelo Atlético-PR e pelo Miami United.

 

4. Gilmar

Aos 58 anos, o ex-goleiro tetracampeão em 1994 já é avô graças à filha mais velha Talita, fruto do seu relacionamento com a ex-namorada Suzete. Depois, ele se casou com a atual mulher Rossana e teve mais dois filhos.

 

5. Mazinho

O ex-meia de 51 anos que jogou a Copa de 1994 também ficou conhecido por ser o pai de Rafinha, do Barcelona, e Thiago Alcântara, do Bayern de Munique. Aos 26 anos, Thiago é pai de Gabriel, o neto de Mazinho.


VEJA TAMBÉM
Há 15 anos, título de 2002 mudou percepção sobre atletas e afetou cultura pop

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

O tempo passa! 5 jogadores do tetra e do penta que já viraram vovôs - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts