Topo

Stephen Curry vira Jigsaw e entra no clima de Halloween

UOL Esporte

30/10/2017 17h16

Curry vira Jigsaw e entra no clima de HalloweenHello, I want to play a game. #Jigsaw #DubNation pic.twitter.com/cvl6F3cIQc

— Stephen Curry (@StephenCurry30) 29 de outubro de 2017

"Olá, eu quero jogar um jogo!". Stephen Curry chegou vestido fantasiado de Jigsaw para a partida de domingo entre Golden State Warriors e Detroit Pistons.

Jigsaw, personagem macabro da série de filmes 'Jogos Mortais' e que quer dizer 'quebra-cabeça' em inglês, convida suas vítimas a lutarem por suas vidas em jogos sangrentos e mortais.

Curry é mortal dentro de quadra, mas parece que a fantasia de ontem não deu muita sorte para o armador dos Warriors. O time californiano foi derrotado por 115 a 107 e soma quatro vitórias e três derrotas em sete jogos.

O armador realmente queria "jogar um jogo" e contribuiu com 27 pontos, seis rebotes e oito assistências, mas os Pistons, melhor time do Leste com cinco vitórias em sete partidas, aproveitaram as 25 perdas de bola dos Warriors e levaram a melhor. O próprio Curry se afundou em turnovers (cinco) e  deixou a quadra derrotado.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Stephen Curry vira Jigsaw e entra no clima de Halloween - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts