Topo

Fofo! Campeão de beisebol pede a namorada em casamento ao vivo

UOL Esporte

02/11/2017 14h15

Daniella Rodriguez e seu agora noivo, Carlos Correa (Jae C. Hong/AP)

Após ajudar o Houston Astros a ser campeão da World Series de beisebol na quarta-feira (1), o porto-riquenho Carlos Correa tornou o momento ainda mais especial ao pedir a namorada em casamento ao vivo, durante uma entrevista ainda em campo.

Durante a entrevista a um repórter da Fox Sports, o jogador disse que se sentia pronto para "dar outro grande passo na vida", se afastou do microfone, tirou um anel do bolso e o ofereceu à namorada: "Daniella Rodriguez, você me faz o homem mais feliz do mundo. Quer casar comigo?"

SHE SAID YES!

1 night, 2 rings for Carlos Correa. https://t.co/N4XLUPL6yW

— FOX Sports (@FOXSports) 2 de novembro de 2017

Muito surpresa, Daniella, que já foi a miss Texas, reagiu abraçando o namorado e dizendo "sim". Os dois selaram a união com um beijo.

"Eu planejava fazer isso se nós ganhássemos a World Series", disse o atleta depois. "Não acho que é uma situação que você possa criar, isso simplesmente tem que acontecer. E nós conseguimos vencer hoje, então foi a ocasião perfeita para ficar noivo."

O casal começou a namorar no ano passado, enquanto a modelo, de 21 anos, ainda era miss Texas. Ela chegou a participar de uma ação durante um jogo dos Astros em 2016. Já Correa, de 23 anos, foi eleito em 2015 o calouro do ano da liga americana de beisebol.

Os Astros venceram a World Series após um duelo de sete jogos contra o Los Angeles Dodgers.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fofo! Campeão de beisebol pede a namorada em casamento ao vivo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts