Topo

União do hexa? Neymar, Jesus e Coutinho juntam os pés e brincam de "fusão"

UOL Esporte

09/11/2017 17h03

Quem está familiarizado com o universo da série "Dragon Ball" certamente já viu muitas cenas de fusão no desenho japonês. Nesta quinta-feira (9), Neymar, Gabriel Jesus e Philippe Coutinho brincaram desse jeito durante o treino da seleção brasileira.

Na foto postada pelo craque do PSG em seus stories do Instagram, os três jogadores juntaram seus pés direitos como se pudessem se unir em um só corpo. O treinamento em questão ocorreu no estádio Pierre-Mauroy, em Lille, na França.

Coutinho voltou a trabalhar com o grupo depois de treinar separadamente por três dias, mas ainda não será titular no jogo contra o Japão, nesta sexta (10). No entanto, é presença quase certa no confronto contra a Inglaterra, na terça (14).

Ainda durante o treinamento desta quinta, Neymar também fotografou e publicou o encontro de sua mãe com as mães de Gabriel Jesus e Fernandinho.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

União do hexa? Neymar, Jesus e Coutinho juntam os pés e brincam de "fusão" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts