Topo

Técnico da Argélia tem ataque de fúria durante entrevista coletiva

UOL Esporte

17/11/2017 08h02

Técnico da seleção masculina de futebol da Argélia, Rabah Madjer teve um ataque de fúria durante entrevista coletiva após vitória por 3 a 0 em amistoso contra a República Centro-Africana. A situação deixou Riyad Mahrez, jogador do Leicester City que estava ao lado do treinador, constrangido.

A pergunta que irritou Madjer foi feita a Mahrez e questionava as recentes atuações da seleção e a não classificação para a Copa do Mundo de 2018. Assim que o jogador tentou responder, o treinador interferiu e explodiu com o jornalista.

"Você é o inimigo da seleção! Digo isso em público, me ouçam. Respeito todos vocês, menos ele", disse Madjer, antes de interromper tentativa de réplica do jornalista em questão.

"Cale a boca! Cale a boca! Cale a boca! Cale a boca! Se aposente e deixe a próxima geração fazer o trabalho", disparou o técnico, ainda mais irritado.

Depois, Madjer tentou retomar a compostura, cruzou os braços, olhou para os jornalistas e perguntou se mais alguém tinha alguma pergunta para fazer na entrevista coletiva.

Saiba mais

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Técnico da Argélia tem ataque de fúria durante entrevista coletiva - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts