Topo

Em vídeo, Serena diz para a filha procurar "irmãs" na vida e nunca desistir

UOL Esporte

21/11/2017 17h14

A pequena Alexis, de dois meses de idade, certamente tem um grande exemplo e modelo para a vida. Sua mãe é a multicampeã Serena Williams, que gravou uma emocionante mensagem para a bebê no mais novo comercial da Gatorade, que você pode ver no vídeo acima.

"Bebê, eu não vou me importar se você jogar tênis mal. Eu não vou me importar se você escolher nunca segurar uma raquete. Mas eu imploro: nesse jogo da vida, por favor, continue jogando. Não importa o que aconteça. Assim como os esportes me ensinaram, também vão lhe ensinar a ser forte", começou a tenista.

Aos 36 anos, Serena é a maior campeã de Grand Slam na era aberta, com 23 títulos. No entanto, é importante ressaltar que a bebê que ela segura no vídeo da Gatorade não é realmente sua filha Alexis, mas uma pequena dublê.

"Você vai descobrir o poder e a graça do seu corpo. Vai aprender a se mover e a mover a vida dos outros. Os esportes vão te ensinar a força das suas aliadas, seja um vínculo de sangue ou de bola. Tanto faz se elas têm a mesma cor da sua pele ou da sua camisa; você encontrará as suas irmãs no esporte", prosseguiu a americana.

"Às vezes, você vai fazer gols e, às vezes, não vai. Mas os gols que fizer serão alcançados em união. Você encontrará a coragem para permanecer em pé, trabalhar mais duro e falar mais alto, seja qual for a jogada que escolher na vida. Então continue jogando, minha menina. Continue jogando", concluiu Serena.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em vídeo, Serena diz para a filha procurar "irmãs" na vida e nunca desistir - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts