Final da Libertadores tem nude, áudio vazado e provocação ao Inter
UOL Esporte
30/11/2017 10h22
Com uma vitória por 2 a 1 sobre o Lanús na noite da última quarta-feira, o Grêmio conquistou a Copa Libertadores da América. Mas, além do futebol nas quatro linhas, a decisão da competição continental foi marcada por uma série de coisas incomuns.
Teve nude de jogadores ao vivo em televisões, teve palavrão e provocação ao Internacional de Porto Alegre, bronca do segurança do Grêmio nos profissionais da Fox, áudio que vazou no intervalo da transmissão da TV Globo e comentarista sujo de urina.
Luan não se segurou e mandou aquele 'recadinho amigo' para Rodrigo Sasha, do Inter
"Tá ao vivo? Tá ao vivo?", perguntou Luan ao ser entrevistado pelo SporTV. Ao receber a confirmação, o jogador disparou com direito a palavrão: "Quero dizer que o papai tá aqui, viu? Papai é campeão da América. O Grêmio é campeão, e o Sasha é um c…".
Manda nudes! As televisões entraram no vestiário do Grêmio e flagraram alguns jogadores peladões
Arthur, Leo Gomes, Paulo Victor e Maicon não escaparam
"O cara está pelado, amigo". O segurança tratou de evitar os nudes generalizados
Que destemido! Roger Flores comemorou o gol do Grêmio perto da torcida do Lanús e sofreu consequências.
O comentarista levou cusparada, banho de cerveja água e xixi.
"O Arnaldo é fera!". É, amigos, o comentarista deu uma de detetive e ainda fazer uma denúncia contra arbitragem
Galvão Bueno contou, no programa linha de passes, que Arnaldo encontrou uma pasta da comissão de arbitragem em um restaurante na qual constava a assinatura de Héctor Baldassi, juiz argentino que o Grêmio pediu o afastamento.
"Disseram que o cara estava fora para enganar os trouxas que nem nós. O Arnaldo pegou, está aqui a denúncia. Ele não foi afastado coisa nenhuma. Eu estava aqui na terça, e ele estava dando instrução aos árbitros de vídeo. Enganaram a gente. O Arnaldo é fera"
E para terminar… Alguém entendeu esse diálogo que vazou no Show do Intervalo da Globo?
Durante o chamado "Show do Intervalo" da transmissão da Rede Globo de Lanús e Grêmio, em vez dos comentários de Galvão Bueno, Walter Casagrande, Maurício Saraiva e Arnaldo Cezar Coelho a respeito do primeiro tempo da partida, acabou indo ao ar uma irreverente conversa privada entre a equipe da emissora.
Confira:
Galvão comenta: "Eu sou menino"
Arnaldo, rindo, diz: "Claro". E chama um dos comentaristas: "Saraiva"
Saraiva: "Oi"
E Arnaldo fala: "Não vou falar, mas a entrevista, segundo o Casagrande…"
Em seguida, ouvem-se risadas.
"O Casagrande tem razão", responde Saraiva.
E Casão concorda: "Não é?"
Veja também:
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.