Topo

Neto xinga Lazaroni após entrevista ao UOL Esporte: "No meio do seu c..."

UOL Esporte

07/12/2017 18h17

A entrevista de Lazaroni ao UOL Esporte, publicada nesta semana, não repercutiu apenas entre os internautas. Nesta quinta-feira (7), o ex-jogador Neto publicou um vídeo malcriado como resposta ao ex-treinador da seleção brasileira.

"Aí, Bola de Prata de 1991. Em 90, fui o melhor jogador em campo, em 91 também. E aí, Lazaroni, sabe o que eu queria fazer com essa bola? Enfiar no meio do olho do seu c…", disse o apresentador da Band em sua conta do Instagram.

Neto estava acompanhado dos prêmios que conquistou ao longo da carreira. "Eu acho que ficaria legal, porque você é tão babaca, mas tão babaca", continuou, mas não conseguiu completar a frase antes que o aplicativo encerrasse o tempo da gravação.

"Essa aqui é outra homenagem que eu ganhei do Corinthians. Realmente eu não fui um jogador de seleção, né? E você, foi um treinador de seleção? Rá", questionou o polêmico ídolo do Corinthians, antes de forçar uma risada.

Em entrevista ao UOL Esporte, Lazaroni disse que Neto "era um jogador normal, um jogador até com um comportamento e vida profissional que não atendiam às necessidades de servir à seleção brasileira". Leia a matéria na íntegra e veja os vídeos exclusivos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neto xinga Lazaroni após entrevista ao UOL Esporte: "No meio do seu c..." - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts