Topo

Maradona manda mensagem para Zezé Di Camargo e diz que é fã da dupla

UOL Esporte

11/12/2017 16h51

Depois que Maradona gravou um vídeo cantando Zezé Di Camargo em alto e bom som, você achou que o assunto havia acabado ali? Nesta segunda-feira (11), o cantor divulgou uma mensagem que recebeu do próprio craque argentino.

"Estamos permanentemente escutando vocês. A história de vocês é uma história fantástica e todos deveriam conhecê-la. Por isso, eu e minha mulher somos fãs de vocês", escreveu Dieguito em um direct enviado para Zezé no Instagram.

O cantor sertanejo respondeu no mesmo tom de admiração que já havia usado anteriormente ao falar sobre Maradona. "Que bom ver uma mensagem de um grande ídolo mundial. Obrigado a você e sua família, que Deus os abençoe sempre", disse o brasileiro.

Em novembro, há cerca de um mês, Diego Maradona cantou duas músicas de Zezé Di Camargo e Luciano: "No dia em que eu saí de casa" e "É o amor". O artista ficou emocionado. "Gente, olha que orgulho. Maradona em algum lugar do mundo cantando Zezé Di Camargo e Luciano. Bom demais", postou, na ocasião.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Maradona manda mensagem para Zezé Di Camargo e diz que é fã da dupla - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts