Topo

Reclamação de torcida do River faz Pratto tirar número 12 de seus perfis

UOL Esporte

11/01/2018 18h26

Foto: Reprodução/Twitter

Um detalhe nos endereços dos perfis de Lucas Pratto nas redes sociais gerou grande incômodo nos torcedores do River Plate: o número 12, que poderia ser interpretado como referência a La 12, facção uniformizada do maior rival, o Boca Juniors.

Depois de muitas reclamações, o atacante conseguiu mudar a conta @PrattoLucas_12 para @PrattoLucas no Twitter. No Instagram, no entanto, a mudança não foi possível, a não ser que cancelasse a conta atual e criasse uma nova.

Coincidência ou não, o Boca Juniors foi o clube que revelou Pratto para o futebol. Após disputar o último Campeonato Brasileiro pelo São Paulo, o atacante argentino se tornou a contratação mais cara da história do River: 11,5 milhões de euros (R$ 44,4 milhões).

Ao ser apresentado pelo clube de Bueno Aires, a camisa de Pratto ainda não tinha número. Especula-se que ele usará o 18, o mesmo que o acompanhou quando defendeu a seleção da Argentina. Mas, baseado na chiadeira da torcida por causa de contas nas redes sociais, o 12 não deverá ser uma opção.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Reclamação de torcida do River faz Pratto tirar número 12 de seus perfis - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts