Topo

Na Holanda, jogador mata no peito e acerta golaço de bike; assista

UOL Esporte

22/01/2018 15h08

Reprodução/Internet

A temporada do Lienden na terceira divisão da Holanda não empolga: passadas 17 rodadas, ou seja, todo o primeiro turno, a equipe é apenas nona colocada, longe de brigar para subir ou mesmo para não cair. Então, como empolgar a maioria dos 350 corajosos torcedores que foram ver o jogo contra o De Treffers, no último domingo (22)? Com uma vitória obtida através de um golaço de bicicleta.

Foram necessários 72 minutos de futebol para que, enfim, saísse um gol no jogo do nono contra o 13º da Tweede Divisie, o nome oficial da liga. Mas a espera valeu a pena. Kenny Elders tocou na intermediária para Danny van den Meiracker, que matou no peito, girou o corpo e mandou uma bicicleta surpreendente, encobrindo o goleiro Niels Kornelis. Golaço! E foi "só" isso que aconteceu mesmo, até o final do confronto. Mas já tá bom demais, né?!

A terceira divisão da Holanda é disputada por 18 clubes. Apenas o primeiro garante o acesso para a segundona, ao passo que os posicionados entre 15º e 16º vão para playoffs contra a queda. Os dois últimos caem direto.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Na Holanda, jogador mata no peito e acerta golaço de bike; assista - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts