Topo

Bolt treina com time sul-africano e se arrisca com embaixadinhas

UOL Esporte

29/01/2018 14h53

O maior nome do atletismo mundial mostrou talento em outras áreas. Usain Bolt, que nunca escondeu o desejo de ingressar ao futebol profissional, treinou nesta segunda-feira com o Mamelodi Sundowns, equipe da África do Sul.

O grande velocista da história trabalhou com bola e ainda arriscou algumas embaixadinhas. Bolt, dono de praticamente todas as conquistas possíveis no atletismo, nunca escondeu o sonho de atuar profissionalmente com a camisa do Manchester United.

A presença de Bolt animou o técnico do clube sul-africano, Pitson Mosimane, que brincou sobre a possibilidade de contratar o jamaicano para reforçar o time na temporada. "A boa notícia é que ele é um agente livre e ainda pode atuar em diversas posições", divertiu-se.

Bolt, em declarações reproduzidas pelo Mamelodi Sundowns, preferiu exaltar o país ao invés do próprio talento com a bola nos pés. "Já tinha comentado com amigos de nós virmos à África do Sul, que é um belo país. Amo a vibe aqui, é parecida com a Jamaica neste sentido."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bolt treina com time sul-africano e se arrisca com embaixadinhas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts