Neymar diz que melhor momento da vida foi com Marquezine, e atriz chora
UOL Esporte
30/01/2018 14h45
Reprodução/Instagram
A terça-feira começou com uma mensagem amorosa de Neymar para Bruna Marquezine.
Durante a entrevista que a atriz deu para o canal no YouTube da também atriz e amiga, Giovana Ewbank, o jogador do PSG contou que o melhor momento de sua vida foi ao lado de Bruna, na última viagem do casal, em Fernando de Noronha.
"Queria te mandar um beijo e dizer que estou morrendo de saudade, morrendo de vontade de te ver. E queria só falar para todo mundo aí que meu melhor momento foi agora, em Noronha, onde te reencontrei e, para mim, foi a melhor viagem da minha vida. Foi um momento único, acho que não só para mim, como para você também", disse Neymar, no vídeo que gravou para a amada.
"E quero dizer que você é muito importante para mim. Você é minha alegria, minha paz, e sempre que eu estou com você, eu me sinto completo e feliz. Beijo para você e estou morrendo de saudade", completou o craque brasileiro, fazendo Bruna chorar durante a entrevista.
Assista ao vídeo:
O reencontro em Fernando de Noronha
O casal BruMar está junto pela quarta vez e reatou o namoro nas festas de final de ano. Em 31 de dezembro, apareceram juntos se beijando em no arquipélago pernambucano de Fernando de Noronha. Desde então, eles são só amor com manifestações de amor públicas e muitas fotos de momentos de carinho.
Na mesma noite do quarto retorno, começaram a circular nas redes sociais vídeos do casal Brumar juntos. Nos dias seguintes, eles foram vistos em vários locais, inclusive em um passeio de barco em que o filho de Neymar apareceu abraçado a atriz.
LEIA TAMBÉM:
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.