Topo

Amor por Neymar faz eu me sentir próxima de Deus, diz Marquezine

UOL Esporte

02/02/2018 10h09

Em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank no YouTube, Bruna Marquezine abriu o coração para falar sobre o relacionamento com Neymar. Segundo a atriz, o amor que ela sente pelo atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira a faz se sentir mais próxima de Deus.

"Então, eu acho que eu nem sei te explicar direito o que é. Eu acho que é amor, de verdade assim. Eu acredito muito em Deus, sempre falo isso. E a Biblía diz que Deus é amor. Toda vez que eu sinto amor por alguém, ou por alguma coisa, eu me sinto próxima a Ele. É uma sensação de paz, de preenchimento inexplicável, diferente de qualquer outra coisa. E eu sinto isso com ele", disse a atriz, emocionada.

Segundo Marquezine, a distância, a exposição e a juventude são fatores que fizeram com que o relacionamento dos dois tivessem idas e vindas. Porém, para ela, nunca faltou amor para o casal.

"A gente sempre sentiu isso, a gente sempre se amou muito. Mas a gente sabe também que relacionamentos não dependem só de amor. Nunca faltou amor. E acho que isso que fez com que a gente sempre voltasse um para a vida do outro. Mas é um relacionamento que não é fácil. Sempre foi um relacionamento à distância, o que já é difícil. Duas pessoas que têm suas vidas expostas, duas pessoas com trabalhos e carreiras que são complicados", explicou.

"E jovens também para ter que lidar com tudo isso, é um relacionamento que exige uma maturidade que a gente não teve em alguns momentos. A gente se desencontrou em alguns momentos por causa da distância, do trabalho, de outras pessoas. Muitas pessoas acabaram interferindo no nosso caminho. Mas acho que tudo aconteceu como tinha que acontecer, sabe? Por incrível que pareça, o momento em que a gente mais se fortaleceu como parceiros de vida foi separados", continuou.

"Foi ali que a gente construiu a nossa parceria, nossa amizade. Foi o momento em que a gente se cuidou, que a gente olhou para o outro como ser humano. 'Ah, eu preciso ser mais do que a mulher que você ama, eu preciso ser sua melhor amiga, sua parceira, e preciso que você seja esse cara para mim'. E foi aí que a gente construiu isso. Foi ali que a gente começou a se cuidar de verdade, porque sempre existiu muito amor, muito. Eu falo para ele que eu o amo como uma pessoa da minha família, e é isso que eu acho que as pessoas não entendem", completou.

Segundo Marquezine, a diferença desta fase do relacionamento, que foi reatado em dezembro, é o cuidado que os dois têm um com o outro.

"E o que a gente pode fazer? Ou a gente pode estar junto, mas então que seja saudável e bom para os dois, ou então a gente tem que saber lidar com esse amor, viver esse amor da melhor maneira possível, da melhor maneira para os dois. Então, a gente começou a cuidar de coisas que a gente não tinha cuidado até então porque a certeza de um amor é perigoso. 'Ah, a gente se ama muito, então no fim sempre dá tudo certo'".

"Não não, não é daqui a dois anos, daqui a três anos. É agora, o que a gente tem agora é tão precioso, é tão importante para os dois que a gente tem que cuidar com a devida importância. Olhar com cuidado, com carinho. É algo muito sagrado para mim. Eu amo pouquíssimas pessoas. Uma das pessoas que eu mais amo é a minha irmã. Minha irmã poderia matar uma pessoa que eu não deixaria de amar a minha irmã. É esse sentimento que eu tenho por ele. A gente sempre se amou muito, mas pela primeira vez a gente está cuidando desse relacionamento, desse amor, cuidando um do outro como devemos", afirmou.

Sophie, a futura filha de Brumar?

Durante a entrevista, Marquezine voltou a confirmar que deseja ser mãe e que acha que isso não vai demorar para acontecer.

"Não sei se a gente vai estar morando fora ou aqui, mas eu com certeza me vejo com filhos. Tenho muita vontade de ser mãe, e eu sempre tive uma sensação – não é que eu planejo – mas eu sempre tive a sensação de que eu seria mãe jovem, cedo", confessou.

Além disso, a atriz revelou que já chegou a combinar um nome para Neymar caso tenha uma menina. Sophie.

"Cara, está tudo combinado com Deus já, né? Eu vou ter gêmeos, um casal. Está tudo certo. Já pensei várias vezes em nome, por muito tempo o nome da menina foi Sophie. Ainda é. Falei também para o Neymar e ele falou 'caraca, amo esse nome', e eu falei 'fechou a menina'. Menino eu gosto de Lucca, mas ele já tem o Davi Lucca. Aí falei 'é muito Lucca na vida de uma pessoa'. Chama um, vem o outro. Aí eu acho que eu perdi o Lucca", brincou.

Marquezine e o futebol

No vídeo, a namorada de Neymar admite que não entende muito sobre futebol. A atriz não sabe direito o que está acontecendo durante as partidas disputadas pelo atacante.

"Eu só entendo que ele cai ou quando ele faz gol. As duas coisas acontecem para c…, então eu fico confusa", explicou, bem-humorada.

Instantes depois, em um jogo de perguntas e respostas, ela errou logo de cara ao responder que um jogo de futebol tinha 45 minutos de duração, assim como a entrevistadora. Em seguida, ela acertou perguntas sobre número de substituições permitidas em uma partida e o número de jogadores titulares, mas voltou a errar ao explicar o que é escanteio. Terminou com a boca pintada e o rosto com duas bolinhas.

Além disso, ao escalar o time da sua vida, Marquezine listou Neymar, a sua família, citando especificamente sua irmã, e também atrizes como Maria Casadevall, Tatá Werneck e Fernanda Souza, e a filha de Xuxa, Sasha Meneghel. Além disso, ela afirmou que dedicaria um gol ao seu namorado caso marcasse.

Novela e carreira

Protagonista da novela "Deus Salve o Rei" no papel de Catarina, Bruna Marquezine admitiu que teve dificuldades na construção do personagem. Segundo a atriz, a interpretação em um universo fictício aumentou a complexidade do papel.

"É uma novela zero fácil de se fazer. Por todo o contexto medieval, esse universo, é muito difícil. A gente está criando um continente chamado Cália. Então, primeiro acreditar nesse universo, nesses personagens, nesse mundo, criar isso do zero. Não foi fácil. Catarina, cada dia que passa se torna uma personagem mais divertida para mim, porque no início ela era muito, muito difícil. Uma mulher que está sempre rodeada por homens muito poderosos, mas também é uma mulher muito poderosa. Então, não foi fácil criar ela, perceber que ela tem várias camadas. Ela vai mudando muito de acordo com a história", explicou.

Durante o programa, Marquezine ainda passou um trote em Marina Ruy Barbosa, fingindo que a amiga havia sido cortada da novela.

Quando questionada sobre onde se vê daqui a dez anos, Marquezine afirmou que não prioriza uma carreira no exterior, mas admitiu que pensa em morar fora do país.

"Eu quero trabalhar muito. Eu não idealizo uma carreira no exterior. Gosto de trabalhar. Aqui ou em qualquer lugar do mundo onde eu tiver oportunidade de trabalhar com pessoas novas, conhecer diretores, pessoas que eu admiro, aprender. Qualquer lugar do mundo eu quero trabalhar. Tenho, sim, vontade de morar fora, mas não sei se daqui a dez anos se eu vou estar morando fora, se vou estar aqui, mas eu com certeza me vejo com filhos", confidenciou a atriz, que disse ter vontade de fazer mais papeis no teatro e no cinema.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Amor por Neymar faz eu me sentir próxima de Deus, diz Marquezine - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts