Neve em Paris leva "perrengue" a jogadores e faz campo do PSG ficar branco
UOL Esporte
07/02/2018 09h51
Parque dos Príncipes amanheceu com gramado cheio de neve (Foto: PSG/Reprodução)
A nevasca que atingiu Paris nos últimos dias fez o lateral brasileiro Daniel Alves viver um "perrengue" e deixou o campo do Parc des Princes, estádio do PSG, mais propício para a prática de esqui do que de futebol.
Pelas redes sociais, diversos jogadores do PSG e o próprio clube postaram imagens e experiências na cidade que nesta quarta-feira amanheceu coberta de neve e com temperatura de 6° C negativos.
Depois de vencer o Sochaux pela Copa da França, o PSG voltou de viagem durante a madrugada e os jogadores tiveram que se virar para chegar em casa. Daniel Alves mostrou um vídeo caminhando na neve e Thiago Silva deu graças a Deus ao chegar em casa depois de dirigir nas ruas já cheias de neve.
Marquinhos, por outro lado, aproveitou a experiência, correndo nas ruas ao lado de seu carro e jogando neve nos amigos no quintal de sua casa. Poupado no jogo de terça, Neymar também aproveitou o clima para montar um boneco de neve.
Confira:
Daniel Alves
Em vídeo, o lateral brasileiro, sem outra forma de se locomover, registrou a sua caminhada na neve ao lado de outra pessoa.
Parc des Princes coberto de neve
Neymar e o boneco de neve
Thiago Silva com a volta do PSG e sua casa branca
Marquinhos e as brincadeiras na neve
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.