Topo

Caneta e toque por cobertura: atacante de Cabo Verde faz golaço no México

UOL Esporte

15/02/2018 10h37

A goleada de 5 a 1 do Santos Laguna sobre o León de los Aldamas fez com que o México se rendesse a um jogador de Ilhas do Cabo Verde. Djaniny Tavares marcou três gols para o Santos, um deles uma pintura, e foi até chamado de craque.

Olha que o León saiu na frente, mesmo fora de casa, logo no primeiro minuto! O argentino Boselli abriu o placar. Depois, só deu Santos. Martínez empatou e Djaniny virou, de pênalti. O golaço ele guardou para o minuto 34.

O cabo-verdiano recebeu no lado esquerdo da área e partiu para dentro. Quando chegou o zagueiro, arrastou a bola por entre suas pernas com a perna direita. E antes que o goleiro deixasse a meta, tocou com a perna esquerda, por cobertura, para fazer sua obra-prima.

O hat-trick foi completado em um intervalo de oito minutos, aos 38 do primeiro tempo. Djaniny recebeu de Isijara e fez seu terceiro tento. Jonathan Rodríguez fechou o placar na etapa final.

Com o resultado, o Santos chegou aos 14 pontos e é o vice-líder, atrás apenas do América, que tem 15. Já o León é o 8º colocado. Djaniny é o artilheiro do Clausura com 10 gols, o dobro do segundo maior marcador. Não é craque ainda, mas, aos 26 anos, mostra que tem faro de gol.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Caneta e toque por cobertura: atacante de Cabo Verde faz golaço no México - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts