Topo

Show do Barça na cozinha: Messi, Suárez e cia fazem criança comer brócolis

UOL Esporte

15/02/2018 18h09

Seu filho não quer comer coisas saudáveis? Tente colocá-lo sob a influência dos craques do Barcelona. Em um novo comercial europeu, Messi, Suárez, Piqué, Ter Stegen, Rakitic e Umtiti cozinharam e convenceram um menino a comer brócolis.

O garoto pergunta o que tem para o almoço, mas fica decepcionado quando a mãe revela que está cozinhando brócolis. "Você sabe quem come brócolis?", questiona ela. Neste momento, a câmera faz uma volta em revela os jogadores.

Suárez com um paninho de cozinha no ombro, Piqué e Rakitic com aventais, Ter Stegen e Umtiti a postos. A partir daí, todos começam a preparar um prato que envolve salmão grelhada, batatas assadas e, é claro, brócolis refogado.

Mostrando grandes reflexos e usando luvas de cozinha, o goleiro alemão chega a impedir que um dos pratos caia no chão. O último a aparecer é Messi, que segura um dos vegetais no ombro e faz o menino sorrir.

No fim, mãe e filho sentam-se sozinhos à mesa. "Crianças sempre imitam o que seus heróis fazem", diz o narrador, que apresenta a iniciativa "Coma como um profissional" ("Eat like a pro") da Beko, marca que fabrica eletrodomésticos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Show do Barça na cozinha: Messi, Suárez e cia fazem criança comer brócolis - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts