Topo

Neymar chama marcador para dançar e passa por cinco em jogo do PSG

UOL Esporte

17/02/2018 16h24

Neymar deve causar pesadelos nos defensores do Strasbourg na noite deste sábado (17). Na goleada por 5 a 2 do Paris Saint-Germain, o brasileiro protagonizou lance magistral no meio-campo: em um contra-ataque, ele balançou e deixou para trás uma fila de marcadores estupefatos (assista acima).

O lindo lance foi a cereja do bolo: Neymar já tinha anotado um golaço no primeiro tempo, no melhor lance da partida. O brasileiro também vinha distribuindo dribles ao longo de toda a partida e deu bela assistência para o último gol, de Cavani.

Os lances de efeito são, em certa medida, uma resposta aos críticos. O camisa 10 do Paris esteve no centro de uma polêmica que envolveu seu pai e o comentarista Casagrande durante a semana, após a derrota do time francês para o Real Madrid nas oitavas de final da Liga dos Campeões. O jogador ainda publicou uma foto com legenda misteriosa em suas redes sociais, com um agradecimento pelos "momentos difíceis".

Leia mais: Neymar dá chapéu na pequena área e marca golaço pelo PSG

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neymar chama marcador para dançar e passa por cinco em jogo do PSG - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts