Topo

Piloto se empolga e faz tatuagem na nádega após vencer etapa da Nascar

UOL Esporte

19/02/2018 16h17

Foto: Sarah Crabill/Getty Images

Para Austin Dillon, não há limites para a felicidade. Neste domingo (18), o piloto norte-americano venceu, ao herdar a liderança na última volta, o Daytona 500, uma das mais tradicionais corridas da Nascar. E, para imortalizar o momento histórico em sua carreira, tomou uma decisão inusitada: fazer tatuagem em uma das nádegas.

Empolgados com a conquista, Dillon e outros integrantes da equipe celebraram a vitória em Daytona Beach, na Flórida (EUA), até a madrugada desta segunda-feira (19), e decidiram imortalizar o momento com tatuagens em seus respectivos traseiros. O desenho escolhido pelo piloto foi a logomarca da prova acompanhada da palavra "Champ" ("Campeão", em inglês).

"[Minha esposa] Whitney provavelmente é a única pessoa que poderá ver", brincou Dillon em entrevista concedida no dia seguinte à corrida. "Está doendo. De manhã, estava O.K., mas um dos rapazes [da equipe] me deu um tapa na bunda quando cheguei aqui", completou.

Dillon e seu Chevrolet ocupavam o segundo lugar do Daytona 500, segunda etapa da Nascar 2018, e tudo levava a crer que a vitória ficaria com Aric Almirola. Mas, na última volta, ele rodou na curva 3 e bastou a Dillon acelerar por mais alguns metros para receber a bandeira quadriculada.

Confira abaixo a última volta da corrida que deu a vitória a Austin Dillon:

Need a pump up for the work week? @AustinDillon3 has got you covered.

Relive the final lap in @CreditOneBank's One To Go. pic.twitter.com/wQwCaCXMmi

— NASCAR (@NASCAR) 19 de fevereiro de 2018

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Piloto se empolga e faz tatuagem na nádega após vencer etapa da Nascar - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts