Topo

Tinder revela os atletas mais curtidos durante os Jogos de Inverno 2018

UOL Esporte

23/02/2018 16h52

O Tinder revela quais atletas mais utilizaram o aplicativo durante os Jogos de Inverno 2018. "It's a Match" é a mensagem que aparece quando dois perfis se curtem / Divulgação

Parece que não são somente os jogos que tem bombado na Olímpiada de Inverno 2018, em PyeongChang. Uma das sensações da Vila Olímpica desta edição foi o Tinder, segundo a assessoria do aplicativo de relacionamento.

Assim como na edição de 2014 dos jogos, em Sochi, na Rússia, atletas de diversas modalidades e países usaram o tempo livre, entre as competições, para ver como andava o público nos alojamentos.

E parece que na edição deste ano não está sendo diferente. Durante os Jogos de Inverno, a Vila Olímpica bombou de curtidas e matches. Os atletas que estão em PyeongChang aproveitaram o acesso gratuito ao "Plano Gold" do aplicativo – disponibilizado para cada um de forma gratuita –  e usaram sem parar.

A empresa que cuida do aplicativo de relacionamento não releva os nomes nem as nacionalidades dos atletas que estavam em busca de uma 'diversão' diferente. Apenas as modalidades masculinas e femininas que receberam mais 'likes' foram divulgadas pelo aplicativo.

Liderando o ranking masculino, os atletas que praticam bobsleigh – um esporte de inverno no qual duas ou quatro pessoas realizam, por meio de um trenó, descidas cronometradas em uma pista de gelo sinuosa – assumem a primeira posição.

Já no feminino, as atletas do snowboard – surfe no gelo – são as que mais usaram o aplicativo, durante os jogos de inverno.

 

Atletas mais curtidos nos Jogos Olímpicos de Inverno 2018, em PyeongChang

Masculino – Atletas com mais curtidas

  1. Bobsledders
  2. Jogadores de Hockey
  3. Snowboarders
  4. Esquiadores alpinos
  5. Corredores de Skeleton

 

Feminino – Atletas com mais curtidas

  1. Snowboarders
  2. Esquiadoras alpinas
  3. Bobsledders
  4. Lugers
  5. Esquiadoras estilo-livre

 

LEIA TAMBÉM:

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tinder revela os atletas mais curtidos durante os Jogos de Inverno 2018 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts