Topo

Em Portugal, brasileiro perde gol inacreditável sem goleiro; veja a jogada

UOL Esporte

17/03/2018 17h07

Quando a fase é ruim, amigo, fica difícil. O Estoril empatou em casa com o Paços Ferreira em 1 a 1, neste sábado, pela 27ª rodada do Campeonato Português, e seguiu mal das pernas na tabela. Não ganha há seis jogos e é o lanterna da disputa. E ainda perdeu um gol inacreditável com um brasileiro na partida de hoje.

Foi aos oito minutos da etapa final. O Estoril tinha a vitória parcial por 1 a 0 quando a bola chegou em Bruno Gomes. O ex-Inter, que fez o gol do Estoril no jogo, cruzou na medida para Eduardo só empurrar para o gol e correr para o abraço. Porém… O chute de canhota saiu errado e a bola passou rente à trave esquerda do goleiro.

E sabe como é, né? Quem não faz, leva. Apenas dois minutos depois, Miguel Vieira empatou para o Paços Ferreira.

Eduardo é um meia de 24 anos que tem no currículo passagens por Fluminense, Ceará e Bahia, entre outros. O time dele, o Estoril, teve um total de oito brasileiros entre titulares e reservas neste sábado. Apesar da força brasileira, a equipe se vê em situação complicada, sem vitórias há um mês e, por mais uma rodada, na última posição da liga portuguesa.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em Portugal, brasileiro perde gol inacreditável sem goleiro; veja a jogada - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts