Topo

Neymar joga pôquer enquanto assiste companheiros serem campeões franceses

UOL Esporte

15/04/2018 17h59

Um olho nos companheiros de time e outro nos adversários de pôquer. Foi assim que Neymar acompanhou a goleada de 7 a 1 sobre o Mônaco que deu ao Paris Saint-Germain o título do Campeonato Francês. Ele postou um vídeo no Instagram em que aparece em primeiro plano um computador com uma partida online de pôquer em andamento e ao fundo a televisão ligada no Sportv para ver o jogo decisivo.

E os colegas de time de Neymar não deixaram barato e arrasaram o campeão da temporada passada e vice-líder desta edição por absurdos 7 a 1. Desta maneira, o Paris Saint-Germain levantou a sétima taça do Campeonato Francês em sua história. Neymar conquistou o segundo troféu pelo PSG. Antes, o time ganhou a Copa da Liga Francesa justamente sobre o Mônaco.

Contratado para ser a estrela da equipe, o brasileiro precisou acompanhar os companheiros de casa por causa de uma lesão no pé direito. Ele faz tratamento e deve voltar aos gramados antes da Copa do Mundo da Rússia.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neymar joga pôquer enquanto assiste companheiros serem campeões franceses - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts