Topo

De Goku a Esqueceram de Mim. Dodô conquista santistas ao "mitar" no Twitter

UOL Esporte

20/04/2018 04h00

Reprodução/Instagram

 

Dodô não completou nem dois meses como jogador do Santos, mas já caiu nas graças da torcida alvinegra. Titular absoluto da lateral esquerda, ele fez a torcida esquecer a ausência de Zeca, mas também chama a atenção pela postura descontraída nas redes sociais.

Fã de jogos eletrônicos, séries e anime, o lateral deixa de lado no seu Twitter o tradicional discurso boleiro e costuma fazer brincadeiras com personagens de desenho e séries que mais gosta. Nos últimos 60 dias, é possível ver tweets de Dodô brincando com a semelhança com Goku, de Dragon Ball e com um personagem infantil da série Stranger Things.

Em alguns tradicionais momentos "gente como a gente", o jogador também "mitou" nas redes sociais ao postar foto trocando figurinhas da Copa em uma praça e brincando com o fato de ter sido "esquecido" pelo ônibus do Santos por passar muito tempo no exame anti-doping.

Confira aqui sete tweets que mostram o lado bem-humorado e "sincerão" do lateral santista.

1 – Seria Dodô ou Goku?

Foi só Dodô chegar ao Santos, que os fãs do time alvinegro e da série Dragon Ball viram semelhanças entre o lateral e o personagem Goku. E o que você achou que o lateral fez? Entrou na brincadeira, óbvio!

Ao compartilhar um dos momentos pós-treino, enquanto fazia inalação, o jogador fez uma montagem em que, ao lado de sua foto, vinha uma do personagem Goku também fazendo inalação.

Dodô não parou por aí. Na comemoração do primeiro gol contra o Ceará, em que ele chegou a colocar a bola na rede mas viu o juiz dar gol contra, o lateral abriu os braços para o ar e fez o Genki Dama, poderoso golpe de Goku.

"Treino de hoje finalizado! Modo recuperação ativado!", escreveu Dodô, que chegou ao Santos em fevereiro deste ano.

 

2 – Alguém falou álbum da Copa?

A nova febre do momento chegou também para ele. Em um dia de folga, Dodô compartilhou uma foto em uma praça, com diversas pessoas interagindo.

O motivo? Álbum da Copa do Mundo! O lateral dividiu com seus seguidores uma foto trocando figurinhas em uma praça, em um domingão.

 

3 – #EsqueceramDeMim

Em um dos seus primeiros jogos no Santos, Dodô pregou uma peça com os torcedores. Em uma foto que publicou em seu Twitter, o lateral compartilhou que acabou sendo "esquecido" pelo ônibus do Santos. De quebra, ele ainda marcou a conta oficial do time no Twitter.

Não demorou muito para torcedores fazerem montagens de Dodô com o cartaz do filme 'Esqueceram de Mim'. Minutos depois, Dodô afirmou no Twitter se tratar de uma brincadeira e disse que dois profissionais do Santos o esperaram sair do antidoping.

 

4 – Tem algo estranho aí…

Ainda entrando na brincadeira de ter sido esquecido, Dodô, que participou do programa "Bem, Amigos", do SporTV, brincou mais uma vez com um personagem de uma série.

Desta vez, se comparou com Dustin Henderson, da série "Stranger Things", postando uma foto do ator Gaten Matarazzo, que interpreta o personagem, por terem o cabelo muito parecido.

Na legenda, ainda brincou com o fato do SporTV não o esquecer de buscar em Santos.

 

5 – Um #TBT de respeito

A famosa hashtag TBT, usada para recordar momentos antigos, chegou no Twitter do lateral. Mas a dele não é qualquer foto! Dodô compartilhou um registro ao lado do também jogador do Santos, Renato.

"TBT que você respeita!! Brasileirão 2003. Guarani X Santos. Renato e seu fã que jogava no sub 11 do bugrão. O resto é história", escreveu o lateral-esquerdo de 26 anos.

 

6 – Uniforme do Santos novo? Ele avisou!

Ao que tudo indica, não só de relatos do dia-a-dia do jogador vive o Twitter de Dodô. Antes da nova camisa santista ser anunciada, o lateral-esquerdo usou sua rede social para antecipar que o uniforme estava lindo.

Depois que a nova camiseta vazou, ele não segurou palavras e deu a letra: "Eu avisei!".

 

7 – Turbulência ou um jogo da Liberta? Dodô está na dúvida

Para provar que Dodô entrou realmente na onda da rede social e até a usa para "reclamar muito no Twitter", o lateral esquerdo fez um questionamento a seus seguidores.

Depois do jogo da Libertadores contra o Estudiantes, no início de abril, em que o Santos saiu vitorioso por 1 a 0, Dodô voltava para o Brasil e ao que tudo indica pegou turbulência no voo de volta da Argentina.

O episódio rendeu uma pergunta sem resposta. E aí, como você responderia?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

De Goku a Esqueceram de Mim. Dodô conquista santistas ao "mitar" no Twitter - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts