Topo

Vascaíno, Whindersson brinca em rede social com possível venda de Paulinho

UOL Esporte

21/04/2018 11h34

Quando uma torcida discorda das ações da diretoria de seu clube, ela pode agir de várias maneiras para que os diretores mudem de ideia, algumas vaiam na arquibancada e outros protestam em frente ao Centro de Treinamento.

Whindersson Nunes decidiu fazer diferente. Vascaíno, o maior youtuber do Brasil, com mais de 28 milhões de inscritos no seu canal, usou o Twitter para criticar a diretoria do Vasco da Gama sobre a possível venda de Paulinho.

Para isso, Whindersson brincou em uma série de publicações com a situação e disse que caso o atacante seja vendido, ele próprio seria obrigado a jogar. "Se o Paulinho for vendido, eu vou ter que entrar em ação", escreveu.

Antes disso, o youtuber criticou as vendas feitas pelo clube e disse que a atual direção não entende os desejos do torcedor. "Essa diretoria não entende que o torcedor quer ver show em campo, não? Toda vez que o Vasco revela um cara bom, num dá um mês o cara tá no Alasca jogando no gelo. Vão vender o Pulinho pra pagar conta e um mês depois já está devendo de novo", falou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vascaíno, Whindersson brinca em rede social com possível venda de Paulinho - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts