Topo

No Twitter, Fla ironiza tempo de acréscimo dado por árbitro: 'É de Humanas'

UOL Esporte

14/06/2018 00h04

O árbitro Braulio da Silva Machado na partida entre Palmeiras e Flamengo. Foto: Daniel Vorley/AGIF

 

Palmeiras e Flamengo fizeram uma partida movimentada e tensa nesta quarta-feira (13), no Allianz Parque, pelo Brasileirão, mas quem virou protagonista nos instantes finais foi o árbitro Bráulio da Silva Machado, que expulsou seis jogadores após uma confusão, mas encerrou o confronto bem antes dos cinco minutos de acréscimo que havia assinalado, desagradando as duas equipes.

O Fla, no entanto, usou o Twitter para ironizar a decisão da arbitragem em antecipar o fim do jogo, insinuando que Machado não sabe fazer uma soma. "O juizão é de Humanas. Mas deixa eu ficar quieto antes que me expulsem", diz a publicação do perfil oficial do clube na rede social.

Há uma lenda urbana de que pessoas que estudam ou estudaram Ciências Humanas – como História, Geografia e Filosofia (além de Jornalismo) – optam por esse caminho profissional por ter dificuldade para lidar com números.

Em outra postagem, o Flamengo amenizou a ironia com as Ciências Humanas, mas voltou a alfinetar o árbitro:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

No Twitter, Fla ironiza tempo de acréscimo dado por árbitro: 'É de Humanas' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts