Mulher de Coutinho revela ter ficado ciumenta com o tempo: "O jogo virou"
UOL Esporte
02/08/2018 19h59
(foto: reprodução/Instagram)
Enquanto Aine espera o segundo filho de Philippe Coutinho, a mulher do jogador revelou ter se tornado ciumenta em relação ao marido nos últimos anos.
"No começo o ciumento era ele, mas quando começou a jogar no profissional o jogo virou. Aí a ciumenta passou a ser eu, porque começou a aparecer um monte de meninas e eu não estava acostumada com aquela situação", explicou no Instagram.
Aine passou um período respondendo pergunta dos seguidores na rede social. Em determinado momento, admitiu que não imaginava que seria mãe tão cedo – Maria, primeira filha do casal, tem 2 anos de idade. Ela também contou o que a levou a escolher o nome da primeira herdeira.
"Na minha família por parte de mãe, todos têm nomes bíblicos… Todas as mulheres são 'Maria alguma coisa' ou 'alguma coisa Maria'. Como eu não gosto muito de nomes grandes, pensei em só Maria para seguir a tradição e fazer uma homenagem à minha mãe e família. Como Maria é um nome lindo com um significado lindo, o Philippe aceitou", escreveu.
Em determinado momento, um dos seguidores perguntou se Aine tem a receita para um casamento de sucesso. "Ter respeito, muita paciência e não deixar cair na mesmice", completou a companheira do jogador do Barcelona.
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.