Topo

'Tive que amadurecer', diz Carol Dantas sobre filho aos 17 anos com Neymar

UOL Esporte

03/08/2018 19h51

(Crédito: @candantas/Instagram)

Carol Dantas ainda era uma adolescente quando engravidou de Neymar, então atacante do Santos. Passados mais de seis anos do nascimento do filho, Davi Lucca, em agosto de 2011, ela relembra o amadurecimento prematuro que a gravidez trouxe.

"Mudei muito com a maternidade, mas é quase que automático. Tive que amadurecer, crescer e ser mãe, afinal, quando nasce um filho, também nasce uma mãe", diz a digital influencer em entrevista publicada nesta sexta-feira (3) pela versão online da revista Glamour.

Carol, que tinha 17 anos no nascimento do filho, mostrou ainda preocupação com as pressões que Davi Lucca sofre pela fama do pai. "Ele tem sentido a cobrança, mas conversamos bastante para que ele não sofra com isso", disse. "Quando era mais novo, ele se incomodava mais (com o excesso de exposição). Agora, nem tanto. Com toda essa exposição, o que mais me preocupa é a segurança dele."

A gravidez ainda na reta final da adolescência assustou Carol Dantas. Mas ela diz que ter filho ainda jovem não a impediu de buscar metas que tenha traçado para sua vida.

"Acredito que sempre role medo e insegurança, aquele medo do desconhecido, ainda mais quando se é jovem", disse. "Ainda sou jovem e terei tempo (para realizar sonhos). Se não tivesse adiantado essa fase, talvez alguns desses sonhos já teriam sido conquistados ou realizados. Afinal, quando nos tornamos mães, as prioridades mudam", declarou também.

Ser mãe do filho de um jogador de futebol conhecido fez com que Carol Dantas se tornasse ainda jovem alvo do público – inclusive de comentários maldosos. Ela diz, porém, que recebeu a proteção da família para não se abalar com os chamados haters.

"Na época, eu não tinha noção do que viria, minha família me blindou da maior parte. Ainda assim, chegavam até mim esse tipo de comentário. Já não dava muita importância, mas se fosse para fazer algo diferente, tentaria dar importância zero", comentou ela. "Prefiro dar atenção para quem está distribuindo amor e não ódio."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Tive que amadurecer', diz Carol Dantas sobre filho aos 17 anos com Neymar - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts