Topo

Difícil? Veja 10 famosos que conseguiram cumprir o desafio do Dele Alli

UOL Esporte

21/08/2018 08h00

Quando surgiram as primeiras imagens de Dele Alli com a mão invertida diante do olho, o mundo inteiro se confundiu. Ninguém entendeu o que precisava fazer com a mão para imitá-lo. Mas quando o choque inicial finalmente foi superado, as pessoas aprenderam a cumprir o desafio proposto pelo jogador do Tottenham, da Inglaterra.

(foto: divulgação/Tottenham)

As celebridades deram um show à parte. O UOL Esporte separou 10 personalidades (famosas por motivos diferentes) que conseguiram realizar o que antes parecia impossível: encostar polegar e indicador, e girar a mão inteira até que o círculo formado pelos dedos encoste no olho. Confira:

Neymar (PSG)

Não sabemos se o jogador do Paris Saint-Germain teve que treinar por muito tempo antes de aprender a cumprir o desafio. Mas pelo menos dá para dizer que o craque conseguiu com relativa facilidade quando foi filmado.

Anitta (cantora)

(foto: reprodução/Twitter)

Depois de criar uma coreografia para o hit "Paradinha", será que Anitta vai lançar uma nova música para o desafio do Dele Alli? Pre-pa-ra, que agora é hora…

Luciano Huck (TV Globo)

Temos uma sugestão para o apresentador do "Caldeirão do Huck": a criação de um novo jogo para o programa. Os participantes teriam que cumprir o desafio do Dele Alli no palco, assim como Huck fez nessa foto, para ganhar uma casa nova. A ideia é nossa, mas estamos dispostos a emprestá-lo para o Luciano.

Romero (Corinthians)

O atacante já sabe como comemorar seus próximos gols pelo Corinthians. O paraguaio Romero chegou a mostrar um pouquinho de dificuldade para girar a mão, mas conseguiu cumprir o desafio.

Ana Clara (TV Globo)

(foto: reprodução/TV Globo)

Co-apresentadora do programa "Vídeo Show", da TV Globo, a ex-BBB fez o gesto em plena transmissão. Em entrevista recente ao UOL, ela disse que não quer "ficar na sombra do Big Brother". Será que a moça vai se arriscar no futebol?

Yuri Torski ("Russo do meme")

(foto: reprodução/Twitter)

A internet apelidou Yuri Torski de "Psicopata do Hexa" quando viu imagens do russo com a expressão fechada, mas ele ficou simpático cumprindo o desafio. Nos desejou até um bom dia!

Mauricio Pochettino (técnico do Tottenham)

Já um jogador do Tottenham foi o responsável por começar isso tudo, nada mais justo que ensinar a técnica ao treinador Mauricio Pochettino, não é? O comandante de Dele Alli não fez feio no vídeo acima.

Pericles (cantor)

Tá vendo aquela lua
Que brilha lá no céu?
Se você me pedir
Eu peço para o Dele Alli te dar

Não precisamos dizer mais nada.

Tadeu Schmidt e os cavalinhos (TV Globo)

(foto: reprodução/TV Globo)

"Não temos dedinhos", lamentaram os cavalinhos do "Fantástico", da TV Globo. Mas o apresentador Tadeu Schmidt, que é humano e tem "dedinhos", conseguiu imitar o Dele Alli.

Leandro Hassum (ator e humorista)

Cumprir o desafio do Dele Alli é moleza! Pelo menos foi o que disse Leandro Hassum no começo deste vídeo, antes de "acidentalmente" (ou não) estapear seu próprio olho.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Difícil? Veja 10 famosos que conseguiram cumprir o desafio do Dele Alli - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts