Topo

Jogador do Liverpool zoa Neymar por dividida: "Não o derrube. Ops!"

UOL Esporte

19/09/2018 15h00

(foto: reprodução/Instagram)

Responsável pela primeira entrada forte em Neymar na partida entre Liverpool e PSG, que terminou com vitória inglesa nesta terça-feira (18), James Milner aproveitou para se divertir às custas do craque brasileiro.

"Bom público para a corrida de piggyback ontem", escreveu o meio-campista. Corridas de "piggyback" consistem em competições de velocidade com um parceiro montado sobre suas costas, como uma "corrida de cavalinho".

Ele apontou que seu companheiro de piggyback é valioso. "Parceiro caro. Não o derrube. Ops!", escreveu o atleta, brincando como se Neymar tivesse caído de seu "cavalinho". Milner fez um dos gols do Liverpool na vitória por 3 a 2 em Anfield Road.

Neymar passou em branco, mas foi o autor da boa jogada que culminou no gol de Mbappé aos 38 do segundo tempo. Mas o Paris Saint-Germain, que já parecia satisfeito com o empate, viu Firmino marcar aos 46 e definir a vitória inglesa.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jogador do Liverpool zoa Neymar por dividida: "Não o derrube. Ops!" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts