Topo

Daniel Alves vai ao The Best com roupa ousada e a web não perdoa

UOL Esporte

24/09/2018 14h59

Mais uma vez, o estilo de Daniel Alves foi destaque durante o Fifa The Best, premiação dos melhores do mundo da Fifa realizada nesta segunda-feira (24). Sem surpresas, o jogador do Paris Saint-Germain foi ao evento com um terno extravagante e agitou a web.

Leia mais:

Marcelo e Dani Alves entram em time da temporada; Neymar fica fora
Fifa relembra Chape, e Follmann entrega prêmio de melhor goleiro a Courtois

Gol de Salah em clássico na Inglaterra desbanca CR7 e leva Prêmio Puskas
Filho de Marcelo quebra protocolo e sofre até "falta" de Seedorf

Neste ano, Daniel Alves optou por desfilar pelo tapete verde com um terno com estampa de asas na parte da frente. Alguns internautas disseram que o jogador lembrava João Gibão, personagem com asas da novela Saramandaia.

Outro internauta brincou ao dizer que Daniel Alves estava no "estilo carnaval". A zoeira não teve fim, e o brasileiro também foi comparado a personagens do filme Jogos Vorazes.

O brasileiro está há quatro meses longe dos gramados, porque se recupera de uma lesão séria. Daniel Alves rompeu o ligamento do joelho direito em maio, na final da Copa da França, e precisou passar por uma operação que o tirou da Copa do Mundo da Rússia. Ele voltou a treinar no PSG no último dia 12 de setembro e está esperançoso com o retorno aos jogos.

"Uma sensação estranha e ao mesmo tempo especial, ficar tanto tempo sem fazer o que fiz todo o tempo na minha vida, é difícil. Ai quando começa a ver a luz, o verde, vem respirar uma coisa diferente. A fase mais desafiadora da minha vida profissional estar tanto tempo parado, será lindo voltar", disse o atleta no tapete verde.

Veja as reações da internet:

Confira a lista de vencedores na premiação The Best:

Melhor jogador (futebol masculino): Modric
Melhor jogadora (futebol feminino): Marta
Premio Puskás (gol mais bonito): Mohamed Salah
Melhor técnico (futebol masculino): Didier Deschamps
Melhor técnico (futebol feminino): Reynald Pedros
Melhor goleiro: Thibaut Courtois
Melhor torcida: Peruanos na Copa do Mundo
Fair Play: Lennart Thy

Seleção da temporada: David De Gea (Manchester United/Espanha); Dani Alves (PSG/Brasil), Sergio Ramos (Real Madrid/Espanha), Raphael Varane (Real Madrid/França) e Marcelo (Real Madrid/Brasil); Luka Modric (Real Madrid/Croácia), N'Golo Kanté (Chelsea/França) e Eden Hazard (Chelsea/Bélgica); Lionel Messi (Barcelona/Argentina), Kylian Mbappé (PSG/França) e Cristiano Ronaldo (Juventus/Portugal)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Daniel Alves vai ao The Best com roupa ousada e a web não perdoa - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts