Topo

Cruzeirenses se revoltam com sorteio de mando de campo da Copa do Brasil

UOL Esporte

27/09/2018 16h46


O sorteio realizado nesta quinta-feira pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e responsável por definir os mandos de campo da final da Copa do Brasil revoltou alguns torcedores do Cruzeiro, que usaram as redes sociais para reclamar do formato do evento que sentenciou a finalíssima com o Corinthians, dia 17, em São Paulo.

Os torcedores questionaram a maneira usada para retirar a bolinha que destinou o segundo mando de campo ao Corinthians. Alguns reclamaram que o objeto retirado com o símbolo corintiano não se movimentou antes de ser retirado.

Sem a sorte de decidir a Copa do Brasil de 2018 em casa, o Cruzeiro levou "a melhor" nos últimos seis confrontos. Atual campeão, o time mineiro decidiu no Mineirão os duelos contra Palmeiras, Santos e Atlético-PR pelo torneio deste ano.

Já em 2017, os cruzeirenses atuaram as segundas partidas contra Flamengo (final), Grêmio (semifinal) e Palmeiras (quartas de final) também em Belo Horizonte. A última vez em que brigou pela vaga fora de casa foi nas oitavas do ano passado contra a Chapecoense, na Arena Condá.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cruzeirenses se revoltam com sorteio de mando de campo da Copa do Brasil - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts