Topo

Golfista atinge torcedora com bolada e ajuda no socorro em torneio

UOL Esporte

28/09/2018 15h44

Torcedora é atingida por bola de golfe na Ryder Cup. Crédito da foto: FRANCK FIFE / AFP

Um incidente com a plateia marcou a rodada desta sexta-feira (28) da Ryder Cup, torneio por equipes que reúne os melhores golfistas do circuito mundial em Saint-Quentin-en-Yvelines, próximo a Paris, na França. Uma tacada malsucedida do norte-americano Brooks Koepka atingiu o rosto de uma torcedora.

A bolada abriu um ferimento próximo ao olho da fã, que recebeu atendimento imediato. Preocupado com o ocorrido, o próprio Koepka ajudou nos primeiros socorros tentando acalmar a espectadora enquanto ela recebia curativos na região.

Imagens da transmissão de TV oficial mostraram Koepka autografando uma luva para dar à fã como um pedido de desculpas, antes de ela ser levada ao posto médico do campo de golfe com uma proteção no olho direito.

"Obviamente eu a vi. Sangrava muito. Parece que atingiu o olho direito, só espero que ela não sofra perda de visão ou algo do tipo. Com certeza não é uma boa sensação", afirmou o golfista, ainda abalado.

A organização da Ryder Cup ainda não divulgou a identidade da torcedora nem as consequências provocadas pela bolada.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Golfista atinge torcedora com bolada e ajuda no socorro em torneio - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts