Topo

Adriano reencontra companheiros de base da seleção: 'Bons momentos'

UOL Esporte

05/10/2018 17h52

Adriano Imperador relembrou nesta sexta-feira (5) a época em que defendeu as seleções de base da seleção brasileira. Para isso, posou para foto com dois companheiros da época: o lateral esquerdo Anderson e o meia Pinga.

Os três foram companheiros na seleção brasileira sub-20 entre 2001 e 2002. Em suas redes sociais, Adriano registrou e compartilhou o encontro no Rio de Janeiro.

"É maravilhoso relembrar os bons momentos," escreveu na legenda da imagem.

Revelado pelo Ceará no final da década de 1990, Pinga teve atuação de relativo destaque no futebol italiano, onde defendeu Torino, Siena e Treviso entre 1999 e 2006. No Brasil, jogou ainda por Internacional, Santos e América-MG, entre outros clubes.

Já Anderson teve carreira mais discreta. Depois de atuar por Flamengo e Caxias, passou por clubes de Portugal. Voltou ao Brasil em 2007 para jogar em clubes do Paraná e de Santa Catarina, com passagem de relativo sucesso pelo Criciúma, antes de se transferir para o futebol australiano.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Adriano reencontra companheiros de base da seleção: 'Bons momentos' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts