Topo

Em clima de clássico, Rivaldo relembra gols marcados sobre a Argentina

UOL Esporte

15/10/2018 16h43

O amistoso entre Brasil e Argentina nesta terça-feira (16) está mexendo com os ânimos dos amantes do futebol. Rivaldo, que vestiu a camisa da seleção brasileira de 1993 a 2003, aproveitou o clima de clássico para relembrar três gols marcados também em amistoso contra os argentinos.

"Amanhã tem Brasil x Argentina, com certeza será um grande jogo. Boas lembranças desse confronto e com a narração desta pessoa maravilhosa Luciano do Valle, que faz muita falta, ele era um fenômeno", escreveu o ex-jogador em legenda que acompanhou o vídeo de seus três gols.

A partida relembrada por Rivaldo aconteceu em 7 de setembro de 1999, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Na ocasião, o Brasil comandado por Vanderlei Luxemburgo venceu por 4 a 2, com o último gol marcado por Ronaldo.

Para o confronto desta terça, o técnico Tite fechou o último treino e não revelou quem entra em campo no estádio King Abdullah, em Jeddah, na Arábia Saudita.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em clima de clássico, Rivaldo relembra gols marcados sobre a Argentina - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts