Topo

Seis ocasiões que mostram que Daniel Alves seria um bom 'marido de aluguel'

UOL Esporte

17/10/2018 12h27

Você conhece o conceito de "marido de aluguel", aquele profissional – não necessariamente um homem – contratado para realizar vários dos pequenos serviços domésticos? Elétrica, hidráulica, faxina, pintura… O serviço inclui de tudo.

O Instagram nos mostra que Daniel Alves seria um excelente marido de aluguel. Quando não está treinando com o Paris Saint-Germain ou com a seleção brasileira, o lateral mostra que não tem preguiça de colocar a mão na massa e fazer serviço de pedreiro, de bombeiro, encanador. Duvida?

1. Daniel Alves lava louça (ouvindo axé)

Você acha que é a única pessoa que aumenta o volume da música para lavar a louça? Saiba que não: Daniel Alves já mostrou que também sabe como é reconfortante a sensação de passar o rodinho para secar a pia depois de empilhar pratos e panelas no escorredor.

2. Limpar o chão? É com ele mesmo!

Sabe aquele dia em que você precisa vencer a preguiça e encarar o rodo para limpar o chão da sala? Daniel Alves sabe. E já esbanjou disposição para limpar embaixo do sofá – para a alegria da mulher, a modelo espanhola Joana Sanz.

3. Sem medo do esfregão

Esfregar o chão, aliás, é com ele mesmo. Nas redes sociais de Joana, Daniel Alves já provou mais de uma vez que não faz cara feia na hora de encarar o esfregão. "Sou um marido aplicado", diz.

4. Ele também é personal trainer

Se Joana Sanz estiver com preguiça de encarar a academia (quem nunca?), pode contar com Daniel Alves. O lateral já mostrou seu jogo de cintura para motivar a mulher na esteira. E olha que não foi só uma vez!

5. Trocar lâmpadas? Sem problemas!

Na manhã desta quarta-feira (17), Daniel Alves mostrou que está batendo um bolão dentro de casa. Nas redes sociais, Joana Sanz exibiu cheia de orgulho um vídeo do lateral empenhado em mais uma tarefa doméstica – desta vez, trocando lâmpadas de um lustre da sala.

6. Jardim? Horta? Lavoura? A enxada é com ele!

Se precisar calejar a mão e encarar a enxada, Daniel Alves também tem disposição. Desafiado, encarou a terra e mostrou que também pode ser um parceiro valioso nessas horas.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Seis ocasiões que mostram que Daniel Alves seria um bom 'marido de aluguel' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts