Topo

Em encontro inesperado, Marta ganha aula especial de cavaco com Dudu Nobre

UOL Esporte

19/10/2018 20h24

A atacante Marta e o cantor Dudu Nobre protagonizaram um encontro inusitado nesta sexta-feira (19). A jogadora publicou vídeos em seu Instagram em que o artista tenta ensiná-la uma música no cavaco.

"Olha quem encontrei hoje, teve até aula", escreveu Marta. "Aulinha para a Martinha", respondeu Dudu Nobre, antes de começar a cantar o samba "Tempo de Don-Don", do compositor Nei Lopes.

Marta se arrisca na música e canta, mas ficou sem graça quando foi desafiada por Dudu. "Vai!", disse o cantor, incentivando a jogadora a tocar cavaquinho como ele. "Vou pra onde?", respondeu Marta, rindo. "Fera demais", completou a atacante.

Depois de defender o Orland Pride na NWSL pela segunda temporada, a brasileira foi eleita a MVP (Jogador Mais Valiosa) da equipe. Marta atuou em 17 jogos, somando quatro gols e quatro assistências. Já pela seleção brasileira, a atacante não foi convocada pelo técnico Vadão para o próximo período de treinamento.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em encontro inesperado, Marta ganha aula especial de cavaco com Dudu Nobre - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts